2018 pode ter duas “Popós” candidatas a deputada

0
716

poposNão é da lembrança desse ainda jovem jornalista se a região do Médio Piranhas já teve alguma deputada estadual sendo eleita como representante da mesma, digo mais detalhadamente, se alguma já eleita teve história da carreira política regional nas suas treze cidades, como por exemplo tendo sido prefeita ou vereadora.

Mas se não teve ainda, as chances para 2018 são fortes, e duas “Popós” devem concorrer.

O primeiro nome citado é Pollyanna Dutra (PT) ex-prefeita de Pombal e atualmente secretária de articulação municipal do governo do estado da Paraíba. Ela é esposa do prefeito de Brejo do Cruz, Barão Dutra (PR), Pollyanna dizem, já articula apoios na própria Pombal, Brejo do Cruz, e suas cidades vizinhas. Ela é considerada um dos principais nomes do PT para a assembleia legislativa. CV – eksempel og mal https://www.cvmal.no/ Hver mal har blitt strukturert perfekt for å følge

O outro nome é de Popó Maia (PTB), atualmente vereadora de segundo mandato em Catolé do rocha, deve ser a principal herdeira do mais importante político da história da cidade, Leomar Maia (PTB) que exerce o quinto mandato de prefeito. Popó assim como a colega de Pombal, é nome forte em seu partido, o PTB tem Catolé como a maior cidade que o partido governa no estado. O pai já tema articulado com amigos e políticos de cidades com Belém do Brejo do Cruz e Brejo dos Santos já confidenciaram que tem intenção de apoiá-la.

Fonte:clintonmedeiros