Com impulso de RC, Pollyanna vai mesmo em busca de vaga na ALPB

0
1138

PollyannaRCA ex-prefeita de Pombal, Pollyanna Dutra (ex-PT), confirmou todas as expectativas e assinou sua ficha de filiação ao PSB no final de semana. O governador Ricardo Coutinho (PSB) e o presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, estiveram presentes na solenidade. Durante o discurso, Ricardo oficializou a pré-candidatura da nova companheira do partido a uma das vagas na Assembleia Legislativa no próximo ano.

“Pollyana vai ser eleita e precisa ser eleita deputada estadual. A partir disso nós vamos retomar o controle, para recuperar grandes políticas públicas”, disse.

PT NÃO GOSTOU TANTO – A executiva estadual do PT  não recebeu comunicado por parte da ex-prefeita de Pombal, Pollyana Dutra (PT), sobre o que a fez sair da legenda para se filiar ao PSB.

O presidente do PT, Charliton Machado, informou que foi surpreendido pela decisão da ex-prefeita e disse que esse fato acaba resultando em um possível estremecimento da relação partidária com o Governo do Estado.

“Infelizmente esse tipo de postura não agrega a trajetória política de ninguém. Ela deveria ter o compromisso de comunicar. Agora, nós lamentamos muito essa postura do PSB. Isso é muito ruim com os partidos que são aliados. Nós temos mais a perder do que a ganhar com a unidade que temos feitos com o governador Ricardo Coutinho. O PT tem sido um partido ético com o Governo. Essa relação estremesse bastante”, pontuou.

Fonte: Clintonmedeiros