A partida foi realizada no último sábado(23) na Quadra do Colégio Estadual.

Com um time compacto e recheado de atletas campeões paraibano, a equipe dominou toda a partida com boas atuações do goleiro menos vazado da competição Cléverton, usou de sua experiência para fechar o gol. Mais uma vez o melhor jogador da equipe do Laranjão Bezerra desequilibrando a partida com jogadas de velocidade e com gols decisivos.
O atleta Júnior Tuão foi o artilheiro da competição com 10 gols.

Antes na preliminar os meninos da Escolinha de Chaguinha Sub.07 dividindo em Time A enfrentando o Time B.
Aquipe A venceu no placar 7×4 destaque da partida o atleta Messias empolgando o torcedor com jogada de efeitos e gols fantástico.

O Vereador Bega Redeiro agradeceu o público presente na quadra, ressaltando a ótima participação do público Brejocruzense em todas as partidas da competição e ainda agradeceu a colaboração do público pela a ajuda a jovem Beatriz filha de Bruno da Locadora que passa por problemas de saúde.

O vereador Bega Redeiro convidou para entrega a premiação as equipes o Prof. Denir que ressaltou a importância dessas competições na cidade e vê no esporte uma transformação para formar cidadãos.
Em seguida o Vereador Bega Redeiro convidou o Coordenador de Esportes e Lazer do município de São Bento Joel Galdino para fazer parte da entrega das preamiações e desde já o Coordenador de Esportes de São Bento falou para o público presente que será realizado a Super Copa dos Bairros 2017 campeão da Copa dos Bairros de Brejo do Cruz enfrentando o campeão da Copa dos Bairros de São Bento agora com uma boa premiação ao campeão.
Realização:
Vereador Bega Redeiro
Apoio:
Prefeitura Municipal de Brejo do Cruz
Prefeito Barão

Por: brejodocruzemfoco

DEIXE UMA RESPOSTA