Após praticar assaltos em São Bento e região, Giribica grava vídeo “se desculpando”

Gibirica, como é popularmente conhecido, tem várias passagens pela Polícia, dentre elas, por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

0
1026

Após praticar vários assaltos nas cidades de São Bento e  Paulista, no sertão do Estado, o jovem Leandro Diniz da Silva, 23 anos, gravou um vídeo pedindo desculpas à Polícia Militar e Civil, da Capital Mundial das Redes.

Gibirica, como é popularmente conhecido, tem várias passagens pela Polícia, dentre elas, por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

O crime mais recente praticado pelo jovem, foi registrado no município de Paulista, onde o mesmo furtou aparelhos celulares dos funcionários do hospital.

Para mostrar que estava arrependido dos crimes cometidos e do “terror” provocado nas cidades, Leandro fez um vídeo pedindo desculpas à Polícia Civil e Polícia Militar, bem como, agradeceu o trabalho que está sendo realizado pelos policiais.

Leandro Diniz enviou o vídeo para a Polícia Civil, da terra das redes.

ÁUDIO  

Circulou nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (08), um áudio supostamente gravado por Giribica, e divulgado por amigos do mesmo, onde ele relatava que estava voltando à São Bento para roubar celulares. “Guarde os telefones, que eu estou chegando de volta”, disse Leandro.

Fonte: São Bento em Foco

DEIXE UMA RESPOSTA