ArbitragemA equipe de melhor campanha no Campeonato Paraibano de Futsal 2017, manteve a rotina e venceu mais um jogo pela competição. O Brejo do Cruz Esporte Clube ganhou por três a dois o EPCF de Guarabira no ginásio Medeirão em Brejo na manhã desse domingo, 20 de agosto, com mais uma boa presença de público.

BCECO primeiro tempo foi parelho, Brejo abriu o placar logo, mas com um minuto os guarabirenses empataram, da mesma forma foi o dois a dois e assim terminou a primeira etapa, mais difícil do que a torcida imaginava. Já que no jogo de ida semana passada, Brejo venceu por sete a três.

Mas a segunda etapa e Brejo dominou bem o jogo sem nenhum susto e numa falta, desempatou o jogo dando números finais.

GOLS CATOLEENSES – Os gols da equipe do BCEC foram todos marcados por jogadores naturais de Catolé do Rocha, Juninho, Leonardo e Gil marcaram. Para Guarabira os dois foram de Hemerson.

Brejo assim segue cem por cento no campeonato, venceu todos os jogos e agora nas semifinais pega o Melo de Cajazeiras, com o primeiro jogo próximo final de semana na Terra de Padre Rolim. As duas equipes já se enfrentaram na primeira fase da competição.

Guarabira

DEIXE UMA RESPOSTA