bcec

A equipe do Brejo do Cruz Esporte Clube foi a primeira classificada para a decisão do Campeonato Paraibano de Futsal, o feito foi conquistado na tarde desse domingo, 03 de setembro, no ginásio Medeirão lotado de torcedores em Brejo do Cruz.

O jogo era a semifinal, o BCEC enfrentou o Melo de Cajazeiras, e tinha obrigação de vencer, já eu semana passada perdeu por 4 a 2. Com isso os donos da casa partiram pra cima, e fizeram um gol cedo, mas o Melo empatou em seguida. O primeiro tempo mesmo assim acabaria com Brejo vencendo por três a dois.

Na segunda etapa Brejo do Cruz usou uma arma eu deu certo, a bola parada, e venceu por cinco a três no final dos quarenta minutos. Os dois gols nos vinte complementares saíram de pênalti e falta.

Veio a prorrogação, e o Melo de Cajazeiras tinha de ir pro ataque, a vantagem do empate pertencia a Brejo. Os donos da casa adotaram a tática de subir a marcação e ficar com a bola na quadra adversária e assim abriram o placar. Faltando um minuto pro jogo acabar, Melo empatou a prorrogação de pênalti, mas a reação parou por aí. Com isso o BCEC festejou com elenco, torcida e diretoria o feito de chegar a sétima final consecutiva de Campeonatos Paraibanos. Brejo venceu em 2014 e 2015.

Os gols da partida foram pelo lado de Brejo de: Nem (2), Júnior Leãozinho, Elsinho, Leonardo Boneco e Giovani. Já pelo Melo, os quatro gols foram de Vinícius, que é artilheiro do campeonato com 22 gols.

Brejo agora espera na decisão o seu adversário que pode ser o Treze de Campina Grande ou o Super 5 de Santa Rita. O jogo decisivo deles é nessa segunda-feira, em Campina. O jogo de ida foi 2 a 2.

 

DEIXE UMA RESPOSTA