Câmara convoca Lenildo para tomar posse em Patos; petista anuncia secretariado

0
624

Após anular a sessão da última sexta-feira (9) que deu posse a Lenildo Morais (PT) como novo prefeito de Patos, a presidência da Câmara Municipal da cidade, Nadir Rodrigues (PMDB), convocou o petista para assumir o cargo, às 17h, desta segunda-feira (12). Ele já anunciou seu secretariado.

Para a Secretaria de Finanças, ele convidou o auditor fiscal Arnon Medeiros. Para a Secretaria de Administração, foi anunciado o advogado Marco Túlio.

Como chefe de gabinete, Lenildo escolheu Varlindo Carneiro, já para a pasta de saúde, o prefeito nomeou a médica Mirian Andrade. Para a Secretaria de Ação Social, ele escolheu Gercia Dantas e para assumir o Patos Prev, Lenildo anunciou Marxson Dias Leite, funcionário público.

A Superintendência de Trânsito e Transportes, STTrans, fica a partir de agora a cargo da agente de trânsito Rivânia Coelly, e o Procon Municipal será assumido pelo advogado Francisco Jacinto.

Para a Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura foi escolhido o jornalista Jeferson Saldanha.

Ainda na ocasião, Lenildo afirmou que vai realizar várias mudanças administrativas, inclusive, abrir sindicâncias e auditorias para apurar irregularidades.

Ele disse que uma reunião será realizada, e ainda essa semana, as demais secretarias serão anunciadas.

Com Blog do Gordinho

DEIXE UMA RESPOSTA