Câmara Municipal de Brejo do Cruz realiza a 636ª Sessão Ordinária e aprova matéria de interesse do Executivo

0
656

Nesta sexta feita, dia 07 do corrente mês e ano a Câmara Municipal de Brejo do Cruz, realizou a 636ª Sessão Ordinária e aprovou o PLE nº. 09/2017, que dispõe sobre o Sistema Único de Assistência Social – SUAS, que é, na prática, a política de Assistência Social do município de Brejo do Cruz, tendo como objetivos a proteção social, a vigilância socioassitencial, a defesa de direitos, a participação popular na formação de politicas socioassistenciais, primazia da responsabilidade do ente político na condução da Política de Assistência Social e centralidade da família para concepção e implementação de benefícios assistenciais.

Na mesma sessão o colegiado elegeu a vereadora Thalia Dantas para fazer parte da Comissão do Processo Formativo em Adequação do Plano de Carreira e Remuneração dos Profissionais do Magistério, sendo a mesma presidente da Comissão de Educação e Cultura do Poder Legislativo.

Também estiveram presente membros do grupo Construção da Comunidade de Vida em Maria – CVEM, quando expuseram a finalidade do grupo, que é resgatar vidas de pessoas viciada em drogas, alcoolismo, depressão e pediram apoio dos vereadores e sociedade em geral para o referido Projeto.

Fonte: Secretaria da Câmara Municipal de Brejo do Cruz

Por: brejodocruzemfoco

DEIXE UMA RESPOSTA