O Deputado Federal Hugo Motta apresentou emendas à Lei de Diretrizes Orçamentárias para o ano de 2017. Dentre as metas apontadas pelo parlamentar estão a duplicação da BR 230 até cajazeiras, o Hospital de Trauma do Sertão e o Canal Adutor de Piancó – Transposição do Rio São Francisco.

Hugo Motta defende que as obras de infraestrutura devem ser realizadas para minimizar o déficit que o estado possui. “Com a duplicação da BR 230 de Campina Grande à Cajazeiras, vamos dar mais segurança para as pessoas que trafegam entre essas regiões, além de favorecermos o escoamento de produção dessas localidades. O Hospital de Traumas do Sertão está entre nossas prioridades de médio e longo prazo. Estamos lutando a cada dia para melhorarmos significativamente a saúde do interior do estado”, afirmou.

O parlamentar apresentou ainda emenda para que o Canal Adutor do Vale do Piancó, um terceiro eixo da Transposição do Rio São Francisco que atenderá mais de 48 municípios paraibanos. “O terceiro eixo é importante para que possamos ter garantia hídrica para diversas cidades paraibanas. Muitos municípios ficaram de fora do projeto inicial da Transposição, mas estamos unindo forças para que esse terceiro eixo seja construído. É uma luta diária, e não vamos parar até que consigamos concretizar esse sonho”, concluiu.

Fonte: Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA