Candidato a vereador diz que o tráfico fez financiamento de campanha na cidade de Patos

0
409

O candidato a vereador nas eleições ocorridas no último dia 2 de outubro, Avelino, usou a sua rede social no Facebook para agradecer pelos 175 votos obtidos na cidade de Patos. Avelino escreveu que tem orgulho dos votos conquistados e acrescentou: “Nem tão pouco financiado pelo tráfico…pois existem vereadores em Patos, que se elegeram por tal prática”.

Os eleitores do município de Patos elegeram 17 vereadores para a Câmara Municipal de Patos, Casa Juvenal Lúcio de Sousa. Diversos seguimentos da sociedade compõem a legislatura que terá início em 2017, no entanto, a possibilidade de financiamento de campanha através do dinheiro tráfico repercute de forma negativa em meio a democracia.

A publicação já é comentada nas conversas entre amigos, mas existe receio diante de tal fato revelado pelo candidato que também é policial militar.

Na publicação, Avelino escreve: “Só lembranças. A luta continua. Firme e forte. Obrigado a todos os 175 votos conquistados. E não comprados. Nem tão pouco financiado pelo tráfico. Orgulho-me de tal situação. Pois existem vereadores em Patos, que se elegeram por tal prática. A carapuça cabe em quem achar ruim. Um abraço aos 175 amigos”.

Patosonline.com

DEIXE UMA RESPOSTA