Com atualização, WhatsApp para Windows Phone tem mudanças no acesso à imagens

0
149

O WhatsApp ganhou mais uma atualização nesta quinta-feira (07/06) para Windows Phone. Já é possível baixar a versão 2.6.144 na Windows Store. A principal otimização está relacionada à usabilidade do programa, bem como mais rapidez no acesso à galeria de imagens.

Nas últimas semanas, o aplicativo recebeu uma série de updates, com destaque para melhorias na visualização do perfil de contatos, opção para enviar convites de grupos via link, organização por tipo de mídia e links compartilhados com contatos,
respostas diretas em mensagens, volta da barra inferior com botão para seleção de mensagens, além de correções e melhorias internas.

Paralelo a isso, a versão WhatsApp Beta, restrita a usuários cadastrados e utilizada justamente para testes, também está sendo alvo de melhorias técnicas.

Outros sistemas

Adquirido pelo Facebook em 2014, o WhatsApp recebe constantes mudanças para as diferentes plataformas em que opera.

Uma das recentes atualizações para a versão Beta para Android extinguiu as videochamadas, mas realizou importantes alterações no visual e aplicou uma tela específica para os usuários que receberam mensagem de um número desconhecido. Agora, é possível bloquear, marcar como spam ou incluir o novo contato à lista telefônica.

A versão Beta do iOS passou a permitir compartilhamento de músicas entre os usuários, marcação de um usuário pelo nome durante uma conversa em grupo e emojis maiores.

Fonte: Com tudocelular

DEIXE UMA RESPOSTA