prenome Roberto foi encontrado morto, no final da tarde desta terça-feira (11), na casa paroquial da Igreja de Água Branca, localizada no Sertão de Alagoas.

De acordo com as informações colhidas pelo portal Radar 89, Roberto estava em Água Branca ajudando o Padre Aparecido. No final da tarde a zeladora da residência teria sentido um forte odor oriundo do quarto em que o rapaz estava.

Ao abrir a porta encontrou ‘Roberto’ já sem vida. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da Polícia Civil.

Ainda não se sabe a causa morte do jovem, mas a suspeita é que ela tenha praticado suicídio, ingerindo veneno. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Em agosto o repórter Ítallo Timóteo e amigos socorreram o rapaz, depois que ele enviou áudios para um grupo de Whatsapp informando que tinha ingerindo veneno e estava passando mal. Ele foi levado até o Hospital Regional Antenor Serpa de onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA/24h) da cidade. Após atendimento médico, ele foi liberado.

Após a tentativa de envenenamento, o ‘Roberto’ ficou aos cuidados de familiares e amigos da Igreja, porém o mesmo sofria de depressão e sempre dizia que iria se matar.

Fonte: saobentonews

DEIXE UMA RESPOSTA