Em Patos: Operação entre as polícias Civil, Militar e Federal desarticulou quadrilha acusada de “estouramento” de Caixas de Banco

0
1222
As Polícias Civil, Militar e Federal de Patos conseguiu prender 5 (cinco) homens, entre eles dois estão ainda sob averiguação, acusados de formarem um bando de aproximadamente 7 (sete) elementos que estaria praticando “estouramentos” de caixas eletrônicos em campina Grande e em boa parte do Sertão.
De acordo com o comandante da Polícia Militar de Patos, tenente coronel Campos que participou ativamente de uma perseguição a dois bandidos que estão foragidos, a ação da quadrilha não teria dado certo em algum local e possivelmente eles estariam voltando para suas residências que, provavelmente estão localizadas na cidade de Campina Grande.
Campos disse que a quadrilha já vinha sendo monitorada pela Polícia Federal e com base nas informações repassadas policiais civis e militares começaram a montar campana nas proximidades do conjunto habitacional Itatiunga entrada de Patos para quem vem de Santa Terezinha.
4 (quatro) veículos foram interceptados na entrada da cidade, porém o que vinha no final do comboio trazia os dois elementos que estão foragidos. Mesmo diante das diligências feitas por policiais civis e militares, diante do fato dos elementos não conhecerem a localidade conseguiram despistar os policiais e fugir.
Houve troca de tiros, porém ninguém saiu ferido no confronto. A polícia conseguiu atirar em um dos pneus do veículo que estava os dois homens, porém eles conseguiram desembarcar do carro e fugiram.
Dentro de um dos veículos apreendidos os policiais encontraram duas pistolas, um revólver calibre 38 todos municiados, bem como um colete a prova de balas e vários rádios transmissores que foram entregues a Polícia Federal local onde os elementos estão presos. A polícia descobriu também que um dos acusados é Agente Penitenciário lotado no presídio de segurança máxima, “Serrotão”, em Campina Grande.
Os carros apreendidos com os suspeitos são: Um Ford Fox, prata placas NQK -3737 – Campina; Ágili de cor preto, placas de Sousa-PB OGA 9335; Um Fiat Punto de Campina Grande com placas OEU – 3304 e por fim, um Hyundai  na cor prata do mesmo município.
Carros
Armas
Suspeito
Portalpatos