Governador Ricardo Coutinho participa de posse de Gervásio na presidência da ALPB

0
259

RC vai prestigiar posse de Gervásio Maia

O governador Ricardo Coutinho (PSB) participa da solenidade de posse do novo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Gervásio Maia Filho (PSB), nesta quarta-feira (1º), no Espaço Cultural. A confirmação é do cerimonial da Assembleia. O presidente que será empossado no comando do Legislativo estadual admitiu que tem o desejo de concorrer a governador do Estado. “Se disser que não, estarei mentindo”, disse o Gervásio. 

<span “=”” style=”vertical-align: baseline; font-family: inherit; font-weight: inherit; font-style: inherit; font-size: 18px; outline: none 0pt; padding: 0pt; margin: 0pt; border: 0pt none;”>Para Gervásio Maia Filho, todos as pessoas que atuam na política partidária possuem o desejo de  crescer. “Quem é que faz política e não tem o desejo de ascender?”, indagou o deputado estadual, que tem sindo apontado como possível sucessor de Ricardo Coutinho no Governo do estado para as eleições de 2018. 

Posse de Gervásio e Mesa Diretora acontece a partir das 10 horas no Espaço Cultural

 

 

 

A cerimônia de posse do deputado estadual Gervásio Maia (PSB) no cargo de presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba e da nova Mesa Diretora acontece nesta quarta-feira (1º), a partir das 10 horas na Sala de Concertos Maestro José Siqueira, no Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa.

A solenidade é aberta ao público e contará com a presença do governador Ricardo Coutinho, dos deputados estaduais, secretários de Estado, prefeitos, vereadores, lideranças políticas e de várias autoridades.

A nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa será composta pelos deputados Gervásio Maia, presidente; Bosco Carneiro, 1º vice-presidente; Inácio Falcão, 2º vice-presidente; Genival Matias, 3º vice-presidente; Edmilson Soares, 4º vice-presidente; Ricardo Barbosa, 1º secretário; Branco Mendes, 2º secretário; Galego Sousa, 3º secretário; e Jeová Campos, 4º secretário.

DATA: 1º de fevereiro de 2017
HORA: 10 horas
LOCAL: Espaço Cultural (Sala de Concertos Maestro José Siqueira).

Clickpb