Homem é preso com simulacro de arma de fogo em Brejo do Cruz

As informações dão conta que o mesmo é suspeito de práticas de roubos, tentativa de homicídio e homicídios registrados na cidade de Belém do Brejo do Cruz.

0
652
Por volta das 20h00 deste domingo (20 de agosto),O COPOM da 2ª Cia de Polícia de Brejo do Cruz  Sertão Paraibano, foi informado que  tinha um cidadão armado em Bar no Bairro dos Estados.
A guarnição foi até o local e identificou o mesmo como sendo Pedro José Targino dos Santos, 24 anos, residente na Rua Pedro Garcia de Oliveira, na cidade de Belém do Brejo do Cruz, e de acordo com as características repassadas pelo proprietário, foi feita a abordagem e localizado um simulacro de arma de fogo, que imediatamente foi apreendido e conduzido com o acusado para a delegacia.
A guarnição do Destacamento de Belém do Brejo do Cruz ciente das informações veio também em apoio a ocorrência, pois recebeu várias denúncias também no domingo (20), que este mesmo homem, também estava ameaçando populares naquela cidade.
As informações dão conta que o mesmo é bem conhecido por práticas de roubos, tentativas de homicídio e homicídios realizados na cidade de Belém do Brejo do Cruz.
Foi feita a ocorrência e entregue na Delegacia de Policia Civil para as devidas providências.
 
 FONTE: André Pereira – BBC Notícias PB

DEIXE UMA RESPOSTA