Homens fortemente armados explodem agência do Banco do Brasil de Coremas

Autoridades policiais de toda a região estão empenhadas no sentido de localizar e prender integrantes de uma quadrilha fortemente armada que explodiu na madrugada desta quinta-feira (01) o cofre da agência do Banco do Brasil de Coremas.

De acordo com informações repassadas a redação do site, este foi o segundo assalto a banco registrado no Vale do Piancó, utilizando o mesmo “modus operandi”.

A situação gerou clima de terror à população que está temerosa diante da ousadia, efetivo e poderio bélico de grupos que estão desafiando com as suas ações a própria polícia.

A forma como atuam, impondo “medo”, impossibilita qualquer reação principalmente porque se valem de reféns.

Hoje a cidade amanheceu em polvorosa sendo o assunto mais comentado nas rodas de conversas principalmente questionando a segurança que não se tem mais.

Segundo um morador os bandidos chegaram no Banco do Brasil, cujo prédio está localizado no centro da cidade, tomando posições estratégicas.

Enquanto uma equipe realizava disparos com armas de grosso para evitar a aproximação de pessoas e até da própria polícia, a outra se encarregava de explodir o cofre.

A ação durou alguns minutos e na sequência o bando formado por aproximadamente 40 homens, intitulando-se de “Novo Cangaço”, deixou o local levando valores.
A polícia acredita que durante a fuga a quadrilha tenha se dispersado, tendo alguns elementos utilizado como via de acesso uma estrada vicinal de acesso ao município de Pombal.

Diligências estão acontecendo na área com o apoio de equipes a partir de levantamento de informações de populares. Até o presente ninguém foi localizado.

Marcelino Neto

DEIXE UMA RESPOSTA