IFPB convoca candidatos do Sisu 2016.2 e do PSCT em novas chamadas

0
387

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) convocou candidatos dos cursos superiores e técnicos subsequentes em novas chamadas para vaga remanescentes. A pré-matrícula vai ser realizada de 2 a 4 de agosto.

Acesse a segunda chamada de convocação para candidatos que estavam na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu 2016.2):https://estudante.ifpb.edu.br/processoseletivo/processo/2/edicao/3São 250 vagas disponíveis em cursos superiores presenciais em nove campi. No dia 16 de agosto, espera-se a divulgação do edital de confirmação das matrículas, após a análise da documentação.

Acesse a terceira chamada de convocação para candidatos do Processo Seletivo de Cursos Técnicos (PSCT 2016):https://estudante.ifpb.edu.br/media/Edital_PRE_n%C2%BA_42-2016_3%C2%AA_Chamada_PSCT_2016.2.pdfHá convocações nos campi de João Pessoa, Cajazeiras e Patos. Em 18 de agosto, a Pró-Reitoria de Ensino do IFPB estima publicar o edital de confirmação das matrículas. O novato vai ingressar no segundo semestre letivo desse ano.

O candidato deve ficar atento ao fato de que a convocação é feita com base nas cotas que o IFPB adota, segundo a legislação. Há vagas reservadas para pessoas com deficiência e oriundos da rede pública, entre outros.

Assessoria