Foto: Rebeca Carvalho

O secretário de Infraestrutura do Estado, João Azevedo (PSB), garantiu durante entrevista ao Rede Verdade, da TV Arapuan, que sua pré-candidatura a governador independe da saída ou não do governador Ricardo Coutinho (PSB) do cargo, em abril, para disputar o mandato de senador. Ele afirmou ainda que não se preocupa com os possíveis adversários que deverá enfrentar nas urnas.

De acordo com João Azevedo, a decisão do chefe do executivo estadual de se afastar ou não é pessoal e será pensada no momento oportuno por Ricardo Coutinho.

“Isso não altera a minha posição, a posição do partido. Essa postura dele ficar ou sair é uma questão pessoal. Ele tem conhecimento e informações necessárias para tomar essa decisão. Independente dele sair ou não, a nossa posição vai ser de disputa na chapa majoritária”, disse.

O secretário assegurou ainda que não enfrenta resistência do PSB para viabilizar sua pré-candidatura ao governo do estado.

“Eu não preciso convencer o PSB em mais nada. O partido tem sido nosso parceiro e temos realizado grandes eventos, recebemos apoios de prefeitos. O PSB está absolutamente envolvido e participando de todo esse processo”, garantiu.

paraiba.com.br