Justiça suspende concurso de prefeitura da Grande JP por suspeita de fraude

0
350

A prefeitura de Caaporã divulgou, nesta segunda-feira (25), que o concurso público para preenchimento de 125 vagas foi suspenso. Conforme nota oficial, a decisão partiu da Justiça Estadual, que argumentou que a empresa organizadora do certame, Conpass Concursos Públicos e Assessorias, estaria envolvida em suspeitas de fraudes em processos seletivos de outras prefeituras da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte.

Ainda no comunicado, a prefeitura de Caaporã disse que aguarda conclusão do processo e determinações de órgãos judiciários de como proceder daqui por diante. As provas do concurso de Caaporã haviam sido aplicadas no dia 3 de julho, conforme o edital.

A nota divulgada pela prefeitura não explica se as taxas pagas pelos candidatos serão devolvidas, nem menciona se ou quando haverá nova licitação para contratar uma empresa que organize outro concurso. Leia o comunicado na íntegra.

A Conpass Concursos Públicos disse que não foi informada sobre o cancelamento do concurso e, por esse motivo, não poderia rebater as acusações de envolvimento em fraudes.

Fonte: Portal Correio

DEIXE UMA RESPOSTA