Mais um parlamentar declara apoio à candidatura de Gervásio Maia para deputado federal em 2018

João Gonçalves afirma que já conversou com o presidente da ALPB e que em brave visitarão cidades paraibanas

0
82

Por: Iracema Almeida

O deputado estadual João Gonçalves (PDT) também já declara apoio à candidatura do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia (PSB), para disputar uma vaga de deputado federal, nas eleições do próximo ano. Gervasinho também já conta com apoio políticos dos deputados estaduais  Adriano Galdino (PSB)Genival Matias (PT do B)Trócolli Junior (PROS) e Jeová Campos (PSB)

Leia também: Ricardo não exclui aliança com oposição e diz que cabe ao PMDB decidir se quer fazer parte do seu projeto

João afirma que nas suas bases eleitorais que ainda não tiver deputado federal, ele irá defender o nome de Gervásio. “Evidentemente que vamos fazer algumas parcerias. Naqueles que ainda não tiver, com certeza faremos dobradinha com Gervasinho. Temos vários locais do Estado que irão se configurar para que façamos essas parcerias. Com toda essa problemática do país, as questões locais irão refletir nas questões futuras, dando vez as novos candidatos, mas isso será naturalmente no seu tempo”.

Sobre as visitas pelos municípios paraibanos em parceria com o presidente da ALPB, João afirma que estão sendo articuladas. “Nós já conversamos com algumas lideranças e aí só falta a gente marcar nossas agendas. Vamos aproveitar esse recesso para poder acelerar nossos encontros nos municípios paraibanos”.

O parlamentar lembra também que existirá cidades em que os prefeitos já possuem candidatos a deputado federal. “No tangente a deputado federal, de acordo com o município ele muda, não há aquela convergência de apoio amplo, geral e irrestrito. Mas, deverei sim fazer conjecturas políticas com Gervasinho em alguns municípios”.

DEIXE UMA RESPOSTA