Marcelo Rezende recebe alta e revela “maior desafio de sua vida”

0
201

apresentador Marcelo Rezende (65), que estava internado desde o início da semana para tratar de um problema de saúde, recebeu alta do hospital Albert Einstein, em São Paulo, na quinta-feira (11). A informação foi confirmada pela assessoria da Record TV ao UOL.

Na próximo edição do “Domingo Espetacular”, que vai ao ar em 14 de maio, a emissora exibe uma entrevista gravada com Rezende antes dele ser internado.

Nas chamadas, que já estão sendo veiculadas pela Record, Paulo Henrique Amorim anuncia que ele vai revelar “o que está por trás do seu afastamento da TV”.

“Marcelo conta tudo. Um depoimento emocionante sobre o grande desafio que ele enfrenta agora. O maior de sua vida”, diz o jornalista.

Nesta semana, Luiz Bacci substituiu Marcelo Rezende na apresentação do “Cidade Alerta”. Oficialmente, a Record informa que a previsão é de que Bacci continue à frente programa na próxima semana. No “Balanço Geral” manhã, o menino de ouro está sendo substituído por William Travassos.

Marcelo Rezende passou por uma série de exames para descobrir a causa de seu problema de saúde, segundo informou Flávio Ricco, colunista do UOL, na segunda-feira.

Ele precisou ser socorrido pelo amigo Geraldo Luís, seu vizinho em um dos condomínios de Alphaville. Geraldo evitou comentar o estado de saúde do amigo ao ser entrevistado pelo programa “TV Fama”, da RedeTV!.

“Ele está bem, fazendo todos os exames, mas eu prefiro que ele mesmo fale. O Marcelo é um dos profissionais mais amados deste Brasil. É um irmão muito querido, e vai ficar tudo bem, se Deus quiser. E a fé é o que vale nesse momento”, disse.

Em seu Instagram, Rezende tem postado fotos em sua casa e divulgado mensagens de fé.

“Compreender o amor de Deus para com o ser humano é estar voltados para este amor que nos une”, disse em uma das legendas. “Que a Glória de Deus recaia sobre este filho”, escreveu em outro registro.

DEIXE UMA RESPOSTA