Marília Mendonça homenageia prefeito Romero Rodrigues

0
115

Marília Mendonça homenageia prefeito Romero Rodrigues
“Uma noite inesquecível para Campina Grande”. Foi assim que definiu o prefeito Romero Rodrigues a participação da cantora Marília Mendonça na grade de apresentações do palco principal do Parque do Povo, neste sábado, 24. Para Romero, mais do que um show que levou uma multidão inédita ao PP, Marília proporcionou ao público e à cidade uma lição de profissionalismo, humildade e amor ao próximo: ela fez questão de efetuar a doação de R$ 100 mil ao Instituto São Vicente de Paulo, tradicional instituição de caridade voltada para dar assistência a idosos carentes.

Marília Mendonça, que chegou a se emocionar no palco, após revelar que reservou parte de seu tempo durante o dia para rezar e pedir a Deus inspiração e um desempenho à altura da expectativa dela e do próprio público em relação ao seu primeiro show em Campina Grande para um público estimado em 100 mil pessoas, agradeceu no palco o convite do prefeito Romero, em “caráter de surpresa”, já que originalmente não estava na grade de programação.

Marília Mendonça convidou Romero Rodrigues ao palco e pediu ao público para aplaudi-lo. Emocionado, Romero agradeceu à cantora e ao carinho do público que superlotou todos os espaços do Parque do Povo para assistir ao show de uma das cantoras de maior sucesso nacional no momento.

Após o show, Romero foi recebido por Marília no camarim. Na companhia da esposa Micheline, o prefeito voltou a agradecer o carinho e atenção da artista a ele e ao povo de Campina Grande e disse que ela se colocou como um exemplo. Registrou também a importância do gesto dela em contemplar uma instituição de caridade local com uma doação generosa. Na oportunidade, Romero detalhou para Marília, ainda, sobre sua decisão de construir um Hospital da Criança e do Adolescente com o dinheiro economizado este ano com o novo modelo de gestão do Maior São João do Mundo.

Leia mais o Mais PB.

DEIXE UMA RESPOSTA