Motorista assaltado se revolta: “O governador diz que tem segurança na Paraíba. Só se for pra ele. Aqui no Conde ele não é bem vindo”

Primeiro, vários moradores entenderam que ele foi ao Conde fazer campanha política e postaram áudios em redes sociais, criticando que ele chegou ao município escoltado por seis viaturas policiais, “e quando foi embora a cidade ficou sem segurança”.

0
653

ida do governador Ricardo Coutinho para à cidade do Conde, há poucos dias, não foi exatamente de seu agrado. Primeiro, vários moradores entenderam que ele foi ao Conde fazer campanha política e postaram áudios em redes sociais, criticando que ele chegou ao município escoltado por seis viaturas policiais, “e quando foi embora a cidade ficou sem segurança”. Depois, talvez por azar, um vídeo vazou na Internet, mostrando o desabafo de um motorista de transporte alternativo do Conde, conhecido como Vavá da Bodega, que foi vítima de um assalto horas depois. Os bandidos levaram seu carro, dinheiro e até suas roupas. O motorista ficou revoltado, disse que a cidade vive um caos com a violência, e mandou um recado para o governador Ricardo Coutinho não ir ao Conde. Vavá disse numa entrevista: “O governador da Paraíba vem dizer que a Paraíba tem segurança. Só se for pra ele, porque hoje o Conde vive um caos. Nem tem segurança no Conde, as estradas são péssimas. Você anda com medo dos ladrões, e com medo de estourar os pneus. Senhor governador, preste bem atenção: eu sou Vavá da Bodega, o senhor não é bem vindo neste município.” E mais: “Vá lá pra seus aconchegos, onde o senhor tem dinheiro e segurança, porque aqui, infelizmente, a comunidade não lhe espera bem. É melhor o senhor não vir. Vá pra outro canto.” – See more at: http://www.giropb.com.br/noticia/motorista-assaltado-se-revolta-o-governador-diz-que-tem-seguranca-na-paraiba-so-se-for-pra-ele-aqui-no-conde-ele-nao-e-bem-vindo.html#sthash.K2RI72Vf.dpuf