Motos apreendidas em Pombal sairão da Polícia Civil

0
130

motospombalUma decisão da juíza da comarca de Pombal determinou a retirada de várias motocicletas que se encontravam recolhidas na Delegacia de Polícia Civil. As mesmas foram encaminhadas ao pátio da Cibrazem onde permanecerão até outra decisão.

Muitas delas se encontravam há anos recolhidas no local, resultado de apreensões pelo uso em práticas criminosas ou delituosas, até mesmo produtos de furtos registrados em Pombal e região polarizada.

Permanecendo sem as suas regularizações ou resultando em provas de crimes praticados, ficavam amontoadas na unidade que mais parecia um “depósito” de ferro velho.

Segundo informaram delegados e agentes a medida desafoga a DP tornando o local melhor condicionado ao atendimento público.

O depósito improvisado dos veículos de alguma forma atrapalhava as atividades .

A questão que se levanta agora é se o novo local de recolhimento não possibilitará risco de furtos de peças e outros danos causados pela exposição permanente ao sol e à chuva.

Em razão do grande número de motos que se avolumavam esta foi uma das ações necessárias e importantes para o armazenamento das motocicletas apreendidas.

Embora uma das formas de reduzir a quantidade desses veículos agrupados seria a realização de leilões.

Fonte: Liberdade FM

DEIXE UMA RESPOSTA