Olá a vocês que nos acompanham. Depois do nosso último eletrizante jogo oficial da temporada, queremos passar aqui para agradecer por tudo que fizeram por nós durante todo esse ano, e que ano: fomos Tricampeões Paraibanos de Futsal, e fizemos a melhor campanha de um paraibano em uma Liga Nordeste, sendo vice-campeão.

Primeiramente, como sempre falamos em nossas publicações, Deus está a frente de tudo que planejamos, e é a Ele nosso maior agradecimento. Sem sua força, sem nossa fé nEle jamais conseguiríamos sair do papel.

Após isso, agradecemos em especial também a nossos guerreiros que vestiram a nossa camisa na temporada 2017. Vocês foram fenomenais, doaram todo vosso esforço em prol de uma equipe que com certeza fez história nesse ano, então nossos sinceros e enormes agradecimentos a todos, atletas guerreiros do BCEC. Que Deus possa sempre abençoar a carreira de vocês, desde os mais experientes aos mais jovens, que o futuro guarde ótimas coisas, pois são merecedores de tudo.

À nossa comissão técnica, ao professor Allysson, auxiliar técnico, Tubarão, e a todos os demais contribuidores, também o nosso MUITO obrigado. Vocês foram fenomenais e com uma estrutura, de certa forma limitada, conseguiram fazer HISTÓRIA diante de grandes clubes.

Aos nossos patrocinadores e parceiros, começando pela Prefeitura Municipal de Brejo do Cruz, em nome do gestor, Francisco Dutra Sobrinho, grande entusiasta do esporte, muito obrigado. Agradecimentos esses que se estendem às empresas parceiras: Construcenter, Vieira Aço, Águas Purific, Supermercado DO DIA, Francys Boutique, Aabb de São Bento, New World Informatica e Marcondes Turismo. Saibam que sem a força de vocês, patrocinadores, dos Masters aos secundários, JAMAIS conseguiríamos colocar esse projeto à frente, sem vocês NADA DISSO TERIA SE CONCRETIZADO.

À nossa torcida, em especial a RAÇA BRRJOCRUZENSE, NOSSO MUITÍSSIMO OBRIGADO. Começamos no campeonato estadual onde vocês já foram um jogador a mais dentro de quadra, e finalizamos na Liga Nordeste onde vocês realmente deram um show nas arquibancadas, intimidando qualquer equipe que chegou a nossa região… também aos companheiros de outras cidades que nos apoiaram, nosso MUITO obrigado.

Enfim, jamais poderíamos deixar esse ano acabar sem agradecer a cada um de vocês que estiveram junto conosco durante esse grande ano. Agradecer não é nada mais do que reconhecer a importância que cada um teve para o nosso sucesso. Vocês foram demais!

Esperamos que no ano de 2018, primeiramente confiando em DEUS e depois em todos vocês que nosso projeto seja ainda maior e mais vitorioso, pois esse projeto não representa apenas um time dentro de quadra, mas um projeto que anda SALVANDO VIDAS NA NOSSA REGIÃO. TODA HONRA E GLÓRIA SEJA DADA AO SENHOR!

Como costumamos sempre dizer: Deus está sempre à frente de todos nossos planos e metas, e acreditamos que esse é e será sempre nosso sucesso.

Brejo do Cruz Esporte Clube, muito mais do que um clube, uma família.

Muitíssimo obrigado!

Diego Dutra – Presidente do Brejo do Cruz Esporte Clube.
João Marajá – Diretor Tecnico e financeiro do Brejo do Cruz Esporte Clube.
E todos que fazem parte de nossa diretoria.