Polícia Militar age rápido prende assaltante em fuga na PB-323 – Brejo do Cruz e recupera objetos roubados

0
1812

Por volta das 1040 desta quarta-feira (dia 21 de dezembro), a guarnição da 2º Cia da Policia Militar de Brejo do Cruz (PB), sob o comando do 2º Sargento Coelho recebeu denuncia da vítima, Poliana Cardoso Rodrigues, 24 anos, residente a Rua Valdevino Lobo, Nº 109, no centro de Brejo do Cruz, informando que tinha sido roubada no centro da cidade, e de acordo com relato da própria vítima, as características e a direção que os acusados tinham seguido (Brejo do Cruz/PB – Catolé do Rocha).

De imediato, e de posse dessas informações a guarnição manteve contato com 12º BPM pedido apoio e seguiu o destino informado pela vítima. Mais precisamente no sítio Cachoeira, ainda no município de Brejo do Cruz, os acusados foram visualizados e empreenderam fuga no matagal, onde foram feitos alguns disparos de advertências, tendo em vista que ambos haviam se empreendido fuga em velocidade, com a chegada da guarnição, sendo preso um dos acusados, identificado por Allison Rômulo Martins, 27 anos, residente no Loteamento São Paulo, em Catolé do Rocha (PB), e o segundo identificado por Bruno Bagaceira, esse conseguiu fugir pelo matagal.

Segundo o acusado preso, o mesmo possui duas passagens pela polícia, sendo no presídio de Catolé do Rocha (Assalto) e em Fortaleza (CE) (Saidinha de banco).

Foram recuperados os pertences da vítima e uma moto Honda/CG 150 Titan KS – 2004/2004 – MYM 0065 – Patu/RN, a qual era conduzida pelo acusados.

Após verificação no sistema Sinesp Cidadão verificou-se que o chassi da moto não bate com a placa. O chassi da moto (9C2KC08108R346480 – Placa MOI 4664) consta com queixa de furto/roubo e conforme BOLETIM DE OCORRÊNCIA Nº: 0110 – 2ª Cia/12º BPM de 08/11/2016, ou seja, o veículo foi roubado por dois indivíduos às 12h00, no dia 08 de novembro de 2016, na Rodovia PB-323, proximidades da Cerâmica de Brejo do Cruz, sendo a vítima Eva Lucia da Silva Barreto.

Foi feita a ocorrência e entregue na delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

 

PORTAL CATOLÉ NEWS

DEIXE UMA RESPOSTA