Policia Militar de São Bento Prende quatro suspeitos de assalto na Zona rural

0
169

Uma ação realizada por policiais militares da 3ª CIA, pertencente ao 12º BPM, resultou em quatro suspeitos de assaltos detidos, e conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de São Bento – PB para os procedimentos de praxe.

Foram detidos; Leonardo Araújo Soares, de 18 anos, Franciscarlos Soares Fernandes, de 21 anos e Alan da Silva Sales, de 18 anos, além de um menor de idade.

A ocorrência ocorreu após o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), receber a informação de que duas motocicletas, sendo; uma Honda, POP 100, e uma; CG 150 Titan, com dois indivíduos em cada, que estariam praticando roubos. A informação foi repassada a uma guarnição policial que se deslocou a localidade informada.

Ao dirigir-se à localidade, na estrada que dá acesso ao Sítio Barra de São Pedro, os policiais se depararam com um quadruplo com as referidas características repassadas, o qual foi abordado. Numa minuciosa busca; a guarnição encontrou com um dos acusados, um simulacro de uma pistola.

O quadruplo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, sendo entregue a autoridade policial, para os procedimentos de praxe. Posteriormente, foram liberados.

Fonte: São Bento Online, com COPOM

DEIXE UMA RESPOSTA