Polícia prende jovem e apreende adolescente acusados de roubo e porte ilegal em Belém do Brejo do Cruz

0
808

Por volta das 11h00 desta quinta-feira (18 de maio) uma guarnição da 2ª CIA de Brejo do Cruz – PB sob o comando do 2º SGT COELHO  e composta por CB RANIERY, SD OLIVEIRA e SD VALDERY recebeu uma ligação anônima informando que dois elementos vinham numa moto em direção a Belém do Brejo do Cruz –PB encapuzados e com arma de fogo na mão.

Chegando ao local indicado as guarnições se depararam com os acusados trocando as vestes e ao ver as viaturas os mesmos empreenderam fuga, sendo que as guarnições acompanharam os acusados por 500mts, momento em que foram efetuados alguns disparos de advertência, sendo que os acusados jogaram a arma de fogo e após os acusados se jogaram no chão.

Foi feita uma abordagem pessoal e encontrado uma toca tipo bala clava, dois blusões, 02 celulares, e a moto Honda CG 150 ESD, cor preta, ANO/MOD 2012, Placa NOH 3955 Apodi/RN.

Indagados sobre os celulares, os mesmos informaram que haviam assaltado um casal nas imediações da PB-293, e segundo os acusados a pessoa de Henrique de Tonton fez o convite e emprestou a moto, o revolver, a bala clava e os blusões e informou aonde estava a vítima, que após o roubo haveria a divisão do roubo.

Os acusados juntamente com o material apreendido foram entregues da Delegacia Policial para as providencias cabíveis.

Fonte: saobentoemfoco