Polícia prende “Paola Bracho” na Paraíba

A suspeita é de aliciamento de menores

0
1050

A polícia prendeu, na noite desta segunda-feira (5), na cidade de Catolé do Rocha, sertão da Paraíba, um homem conhecido na região como “Paola Bracho”. Ele é suspeito de aliciar menores pela internet para a prática de ato libidinoso.

De acordo com informações do Grupo Tático Especial da Polícia Civil de Catolé do Rocha o acusado utilizava uma conta fake no Facebook, com fotos femininas, para atrair os adolescentes. Após conversas e troca de fotos, o suspeito teria marcado encontros com as vítimas e, sob a ameaça de revelar o conteúdo das conversas, praticava atos libidinosos com os menores.

A polícia chegou ao suspeito através de denúncia anônima. Após tomar ciência do crime, os agentes passaram a investigar até chegarem a prisão do acusado. A prisão foi realizada pelo  Delegado plantonista Shelddon Andrius Fluck e o Delegado seccional Sílvio Rabelo.

Os agentes ressaltaram a importância da participação da população para reprimir crimes como esse. As informações podem ser repassadas através do Disk Denúncia 197, com sigilo garantido.

Fonte:www.portalt5.com.br