Por: Blog do Gordinho

 

 

 

 

O secretário de Estado de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente e Ciência e Tecnologia, João Azevedo – nome mais cotado para disputar o governo do Estado pelo PSB – disse que a palavra final sobre a política de aliança do partido em 2018 será sua, caso assuma, de fato, a cabeça de chapa nas eleições.

Leia também: PSB realiza 2º Encontro Regional neste sábado com presença de Ricardo Coutinho e João Azevedo

Mais um deputado defende o nome de João Azevedo para substituir RC no Governo do Estado

“Todas as alianças serão conduzidas, caso eu seja colocado como candidato, por mim. O partido logicamente será ouvido, isso não é decisão pessoal, é de partido. O partido vai discutir internamente, definir as políticas de aliança, mas quem bate o martelo, a palavra final será sempre do candidato”, disse o socialista em entrevista ao programa Rádio Verdade (95,3 FM) nesta quarta-feira.

João Azevedo reforçou que toda aliança deve ser construída em cima do projeto e por pessoas que queiram participar efetivamente daquilo que está sendo colocado como proposta para a gestão. “Aliança não pode ser feita puro e simplesmente com interesses políticos, não é dessa forma que eu vejo como fazer política”, reforçou.

DEIXE UMA RESPOSTA