Prefeito de Brejo do Cruz-PB e Presidente da ASMEPI Barão Dutra falou da saída de Verissinho

0
678

O presidente da ASMEPI, e prefeito de Brejo do Cruz, Barão Dutra (PR) comentou sobre a saída de Pombal da Associação de Municípios do Médio Piranhas, em decisão tomada pelo prefeito Verissinho Lacerda (PMDB).

“O prefeito de Pombal pediu mesmo para sair da Asmepi, infelizmente misturaram política nisso. Vou só dizer, tudo que tem hoje em Pombal de obras foram conseguidas pelo consórcio das cidades, como SAMU, o CEO, esses programas precisavam de mais de cem mil habitantes juntos na ação como aconteceu nos pedidos para Pombal através do Consórcio e da Asmepi. Quando a prefeita era Pollyanna, todas as cidades da Asmepi assinaram ajudando a cidade a ganhar essas obras, mas infelizmente o prefeito de Pombal enxerga outra coisa, é o ponto de vista dele, talvez ache que Pombal já tenha tudo tem dinheiro e consegue sozinho talvez, mas estamos aqui, a ASMEPI entrou Condado e Vista Serrana se filiando e se juntando a nossa luta de mãos dadas”; ressaltou.

“Nossa pauta atual é um aterro sanitário, e conseguir uma emenda para a região pra construirmos isso”; definiu Barão.

O presidente vem a ser esposo da secretária executiva de articulação municipal da Paraíba, Pollyanna Dutra que é ex-prefeita de Pombal e adversária de Verissinho.

fonte: http://clintonmedeiros.com/