Prefeito de Pombal aciona Polícia Civil para realizar perícia em computadores da secretaria de ação social; Veja fotos

0
769

O Prefeito de Pombal, no Sertão da Paraíba, acionou a Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (13/01), para recolher computadores [Not books] com suspeitas de violação em arquivos e programas.
Os computadores estavam na secretaria de ação social do município, os delegados responsáveis pela investigação são Dr. André Luiz Rabelo e Dr. Carlos Seabra, que recolheram os equipamentos que serão submetidos a perícia em João Pessoa.
A perícia foi solicitada devido a possíveis indícios de violação. Em um dos equipamentos foi constatado que o HD responsável pelo armazenamento dos arquivos e programas não estava dentro do equipamento.
No último dia 04, alguns computadores da prefeitura local foram encaminhados para perícia, com suspeita de que arquivos e programas existentes nos equipamentos da administração pública, teriam sidos ‘apagados’ ou deletados (REVEJA).
A procuradora do município Drª Quézia Dantas acompanhou os policiais que recolheram os equipamentos que serão submetidos a exames periciais.
O resultado da perícia deve sair nos próximos dias.
Henio Wanderley – HW COMUNICAÇÃO

DEIXE UMA RESPOSTA