Presidente de Câmara da PB é esfaqueado após sofrer ameaças nas redes sociais

Vítima preside a Câmara Municipal de Pilõezinhos, no Agreste da Paraíba, e estaria recebendo ameaças supostamente por ciúmes

0
768

vereador José Vanderley Cosme de Oliveira (PMDB), de 51 anos, conhecido como ‘Vando da Serra’, sofreu um atentado a facadas na cidade de Pirpirituba, no Agreste da Paraíba, a 106 km de João Pessoa, no fim da tarde desta segunda-feira (24). O parlamentar é o atual presidente da Câmara Municipal da cidade vizinha de Pilõezinhos. Segundo informou a Polícia Militar, a vítima alegou que estava sofrendo ameaças de um desafeto nas redes sociais, motivadas supostamente por ciúmes, os quais não foram descritos à PM.

De acordo com o tenente-coronel Valério, comandante do 4º Batalhão da PM, o agressor atingiu o vereador em um dos braços, em uma das pernas, nas costas, no queixo e no peito, sendo este último ferimento citado de maior profundidade. “Ele foi socorrido para o Hospital Regional de Guarabira e está fora de perigo”, contou Valério.

Conforme relatou o comandante, no momento das agressões, pessoas tentaram intervir e tomar a faca do suspeito, mas as tentativas foram em vão e ele conseguiu fugir, em um Fiat Strada de cor cinza.

Até o fechamento desta matéria, o suspeito seguia foragido. “Estamos agindo para capturá-lo”, concluiu o tenente-coronel.

Vando da Serra tentou se reeleger nas eleições de outubro deste anos, mas, com apenas 105 votos, ficou fora da Câmara Municipal de Pilõezinhos.

Fonte: portal correio

DEIXE UMA RESPOSTA