ClickPB

A cidade de Patos irá sediar no próximo sábado (29), o Encontro Regional do PSB (Partido Socialista Brasileiro), que acontece a partir das 10h, no auditório da Universidade Federal de Campina Grande. Um dos convidados é o secretário estadual de Infra-estrutura, Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia, João Azevedo. Ele vai falar sobre obras e ações do governo estadual na região de Patos.

De acordo com o presidente do PSB, em João Pessoa, Ronaldo Barbosa, entre as presenças confirmadas para o evento estão a do governador Ricardo Coutinho. Também vão participar do evento o presidente da Executiva Estadual do partido, Edvaldo Rosas, os deputados estaduais Gervásio Maia, presidente da Assembleia Legislativa Estadual, Estelizabel Bezerra, Adriano Galdino e Ricardo Barbosa.

Prefeitos, vereadores, além de lideranças dos vários municípios sertanejos também estão sendo convidadas para participarem do evento que deve reunir uma grande quantidade de militantes.
Questionado se o governador anunciou o nome de João Geraldo como candidato escolhido para disputar sua sucessão no Palácio da Redenção ma última terça-feira, durante evento na cidade de Coxixola, Ronaldo Barbosa negou a informação. “Não houve nada disso”.

Apesar da negativa, Ronaldo Barbosa declarou “aguardem o encontro regional do partido em Patos”.

DEIXE UMA RESPOSTA