O secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão do Estado, Waldson Sousa, defendeu o nome do Governador Ricardo Coutinho (PSB) para disputar uma vaga  ao Senado Federal como também garantiu que João Azevedo é o nome do partido para o Governo do Estado nas Eleições do próximo ano.

Durante entrevista ao Programa Rádio Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação desta segunda-feira (25), apresentado por Fabiano Gomes, Heron Cid e Wellington Farias, Waldson Sousa afirmou  que pelo trabalho desenvolvido pelo governador, ele jamais poderia ficar fora da política.

Na avaliação de Waldson Sousa,  a Paraíba não pode perder Ricardo, que, segundo ele, reconstruiu a Paraíba ” e o senado precisa de uma pessoa do calibre do governador  para continuar ajudando a Paraíba e o Brasil”, completou o secretário.

Com relação a  escolha do nome do secretário João Azevedo para concorrer ao Governo do Estado, Waldson Sousa disse que o partido vai trabalhar para consolidar e massificar o nome dele e assim torná-lo conhecido em todo o Estado. ” João é o nome que agrega a todos do PSB, ele será capaz de dar continuidade ao Projeto  do partido  e irá substituir Ricardo Coutinho com muita maestria”,  destacou.

Redação

DEIXE UMA RESPOSTA