Socialista acredita em união entre Cássio e Maranhão em 2018, mas prevê que um deles sairá perdendo

0
290

O presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, acredita que a união selada entre o PMDB e o PSDB em João Pessoa deverá se estender para o pleito de 2018. Para ele, ou o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ou o senador José Maranhão (PMDB) sairá perdendo com essa conjuntura.

“Alguém vai perder nessa história, ou o PMDB se acaba ou o PSDB se acaba, mas foi ruim para os partidos. O PMDB, maior partido da história da Paraíba, hoje está refém do PSDB, não tem candidatura na Capital. Ou Maranhão engole Cássio ou Cássio engole Maranhão, os dois não cabem no mesmo canto”, avaliou.

O socialista não acredita que Cássio Cunha Lima disputará as eleições para o governo do estado em 2018 e encerrará sua carreira política tentando a recondução ao Senado.

“Acho que ele vai encerrar a carreira dele como senador, vai tentar a reeleição, é um projeto pessoal dele, não posso opinar, não sou do partido dele, mas devem estar juntos nas eleições de 2018, não sei de que forma vai caber essa foto na parede”, declarou.

edvaldo-rosas

Com Blog do Gordinho

DEIXE UMA RESPOSTA