Solange Almeida diz ao Aviões que vai sair e banda interrompe venda de shows

0
854

Solange Almeida diz ao Aviões que vai sair e banda interrompe venda de shows

Preocupados, empresários da maior dupla de forró da atualidade tentam convencer cantora a permanecer. Solange pode cumprir compromissos somente até o carnaval. Vendas de shows após a folia estariam suspensas.

Ganham cada vez mais força rumores no meio de produtores de eventos na capital baiana de que a cantora Solange Almeida estuda a possibilidade de deixar a banda Aviões do Forró logo depois do carnaval.

Solange Almeida pretende seguir carreira solo e já lançar seu novo projeto na véspera do São João do próximo ano. O projeto seria sertanejo, aproveitar o momento das mulheres no seguimento.

Os empresários da banda, Isaías CDs e Carlinhos Aristides, estão tentando fazer Solange mudar de ideia e continuar na banda, mas ela estaria decidida sair da banda. O receio é que sem Solange, a banda perca espaço no mercado e pode ter queda no cachê de até 50%. Em virtude da situação os empresários estariam decidindo a fechar a agenda para depois do carnaval, só depois da definição que os shows seriam vendidos. Com informações do Políticos do Sul da Bahia.

Fonte :http://potiragua2.blogspot.com.br