Treinamento tático de PMs no 12º BPM

0
421

O 12º BPM de Catolé do Rocha (PB) recebeu recentemente, a equipe do GATE, do Batalhão de Operações Especiais, dando continuidade ao projeto de qualificação profissional que está sendo desenvolvido pelo Comando da Unidade.

Foram repassadas nas atividades, instruções de Abordagem a Edificações e Patrulha Urbana. Diga-se muito bem, como muito proveitoso os ensinamentos da Equipe do GATE, reconhecidamente muito preparada.

“A tropa está muito motivada e isso reflete numa melhor prestação de serviço à sociedade. Estamos recebendo total apoio do Comandante Geral, Coronel Euller de Assis Chaves, bem como do Comandante do CPR II, Tenente Coronel Manoel Dedeu Neto”, disse o Major Douglas, comandante do 12º BPM de Catolé do Rocha.

Vale salientar que no mês passado também foram repassadas instruções com uma equipe do Corpo de Bombeiros do Estado da Paraíba, que transmitiu conhecimentos importantíssimos de Atendimento Pré-Hospitalar.

Outras várias instituições importantes estão sendo providenciadas para os próximos meses.

“É um princípio básico que devemos levar em consideração para quem trabalha na área de segurança pública, ou seja, ‘Sempre operar e treinar”, completou o Major Douglas Ferreira.

Imagem: Catolé News

DEIXE UMA RESPOSTA