UFC: PARAIBANO ALBERTO MINÁ MANTÉM INVENCIBILIDADE COM ‘JOELHADA’ EM PYLE

0
198

Alberto Miná pode não ser um dos lutadores brasileiros mais conhecidos do público, mas isso pode ter começado a mudar na noite desta quinta-feira. Com uma joelhada voadora, ele abriu caminho para nocautear Mike Pyle na última luta do card preliminar do “UFC: Dos Anjos x Alvarez”, em Las Vegas (EUA), pelo peso-meio-médio (até 77kg), a 1m17s do segundo round. Com o resultado, ele manteve a invencibilidade na carreira, que agora chega a 13 lutas. Pelo Ultimate, são três combates. O veterano Pyle, de 40 anos, perdeu pela terceira vez nas últimas quatro vezes que pisou no octógono.

Depois de um começo estudado dos dois lados, Miná cresceu na luta após uma bomba de esquerda em Pyle e uma dura sequência de golpes no ground and pound. O brasileiro foi bem atuando por cima, mas, nos segundos finais, resistiu a uma guilhotina que não foi o suficiente para fazer o americano virar o round.

No segundo assalto, o brasileiro mostrou confiança desde o início e, ao ver uma brecha, jogou joelhada voadora que devastou Mike Pyle. Com o americano caído, restou aplicar alguns golpes até a interrupção do árbitro central.

Fonte: Canal Combate