VEREADOR ANTONIO AMARO DOS SANTOS COBRA EXPLICAÇÕES AO GERENTE DA CAGEPA SOBRE FALTA D’ÁGUA

0
307

O vereador ANTÔNIO AMARO DOS SANTOS (PEN) protocolou Requerimento junto ao escritório da CAGEPA em Brejo do Cruz pedindo a presença do gerente local, senhor Paulino Gomes Batista, durante a sessão ordinária da próxima sexta-feira para prestar esclarecimentos aos parlamentares e pessoas em geral sobre a constante falta d’água em nosso município.

Na petição o vereador justificou que os reclames de populares dos bairros de nossa cidade sobre a constante e duradoura falta d’água é percebida claramente. Segundo reclamações há localidade que há 20 (vinte) dias não vai água e não há explicações para tanto, haja vista que o volume do rio Piranhas está considerável e a população pede e espera explicações.

Por fim, respeitando as obrigações profissionais de Vossa Senhoria, pede a compreensão no sentido de atender ao pleito que se consolida, sobretudo, em uma oportunidade para que a empresa se justifique perante a população brejo-cruzense, esclareceu o parlamentar.

A sessão acontecerá às 09:00h da sexta-feira, é aberta ao público e a Câmara está no aguardo da confirmação do gerente da CAGEPA.

Por: brejodocruzemfoco

DEIXE UMA RESPOSTA