Vereador Diego Dutra reivindica ao do deputado estadual Galego Souza, medidas de urgência em relação a falta d’Água em nossa região, em especial em nossa Brejo do Cruz/PB.

0
746

[FALTA D’ÁGUA EM BREJO DO CRUZ E REGIÃO]

Na manhã de hoje (16/05/17), fui ao gabinete do deputado estadual Galego Souza, cobrar providências sobre a séria e prejudicial falta d’Água em nossa região, em especial em nossa Brejo do Cruz/PB.

O deputado me informou que está indo hoje a Brasília, onde irá se encontrar com representantes da ANA (Agência Nacional das Águas) e AESA (Agência Executiva de Gestão Águas), órgãos que podem efetivamente resolver nosso problema, com a liberação das águas e a sua devida fiscalização.

Lembrou ainda que na semana passada, por conta de seu pedido também junto a esses órgãos, foi liberado o aumento da abertura da válvula dispersora da unidade 02 do Rio Coremas, que descarrega para o rio Pianco, indo de 1,5 m3/s para 2,0 m3/s

Agradeço a disponibilidade e atenção e agora iremos esperar a resolução desse grave problema na nossa região. Brejo do Cruz e região agradece!

Diego Dutra.

DEIXE UMA RESPOSTA