Vereador Diego Dutra vota vários requerimentos,indicações e PL’s importantes.E protocolou projeto de lei de sua autoria

0
606

O vereador Diego Dutra Durante a sessão ordinária da Câmara desta sexta-feira dia (05/05/17),votou vários requerimentos/indicações e PL’s importantes. Também protocolou o projeto de lei de sua autoria que visa isentar a taxa de concurso público municipal aos doadores de sangue. O parlamentar disse  “Saber da existência da lei federal, mas decidiu municipalizar tal norma para termos mais visibilidade da nossa população e para incentivar ainda mais a doação de sangue e fechar algumas lacunas. Espero que na discussão e votação desse projeto a sociedade de Brejo do Cruz obtenha êxito e ele seja aprovado”.


Também fez seu papel de bancada de situação e respondeu  várias indagações dos colegas  vereadores sobre a atual gestão, fazendo um grande resumo desses 120 dias de gestão.

respondeu as indagações do Vereador Lon Maia que, as ações do prefeito serão divulgadas nos quatro meses e, antecipadamente, elencou que na área educacional aconteceu reforma nas escolas, distribuição de fardamento para a Creche, além de outras; já na agricultura 130 famílias campesinas foram contempladas com horas de trator, construção de cisternas, etc. Na infraestrutura aconteceu manutenção da limpeza pública, reparo na frota de veículos, carros pipas abasteceram as comunidades antes das chuvas, máquinas fazendo melhorias em todos os setores e outras ações, disse o vereador explicitando que na saúde foi ampliado os plantões médico, ultrassonografia, ajuda as pessoas carentes, manutenção da casa de apoio, diárias para os motoristas, assim por diante, respondeu Dutra acrescentado que durante um dia de trabalho na Prefeitura o prefeito Barão atendeu a mais de 100 pessoas  e sua visão é que o Executivo implemente políticas públicas de médio e longo prazo.

Concluindo suas explanações o Parlamentar justificou Indicação de sua autoria, acerca da prioridade de trecho da avenida Valdivino Lobo, nas proximidades da Padaria de Geoni para os ciclistas e foi sugerido pelos pares outro local, a avenida lateral da Igreja e o edil pediu ao senhor presidente que retire a matéria de pauta, cuja solicitação foi prontamente atendida. Finalizando o edil exaltou a postura do deputado Wellington Roberto pelo posicionamento contra as reformas trabalhista e previdenciária.

brejodocruzemfoco

DEIXE UMA RESPOSTA