Vídeo mostra agressão contra casal de irmãos durante festa em Fortaleza

0
101

Nas imagens é possível ver a violência com que os jovens foram agredidos pelos seguranças da Guarderia Brasil.

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra a agressão sofrida por dois jovens que frequentavam a Guarderia Brasil, na Praia do Futuro, Fortaleza, durante o último sábado (9).

O jovem que aparece nas imagens é Vinicius Silverio, ele postou as imagens da agressão explicando que a confusão começou após ele querer voltar ao local para encontrar a sua irmã. Em seu perfil do Facebook ele relatou o caso.

“Se vocês estiverem AMOR a vida de vocês não frequentem a barraca @guarderiabrasiloficial. Ontem aconteceu isso comigo e amanhã pode ser com vocês! Ontem sai de casa na intenção de me divertir, cheguei na guarderia umas 20:00 da noite, fui na bilheteria, comprei meu ingresso e o das minhas irmãs, entramos, consumi produtos da barraca, antes de acabar decidi ir embora ao sair percebi que minha irmã @_milenasilverio não estava na minha companhia, e pedi pra que minha irmã @_rafaelesilverio fosse atras de encontrar ela de novo dentro da barraca, ao pedir pra entrar a Rafaele não conseguiu pois os mesmos disseram que não poderia retornar para busca lá minha irmã, a Rafaele foi até a gerente e pediu pra que a mesma anunciasse em algum microfone que a gente estaria esperando a nossa Irma lá fora, só que nada foi resolvido. Eu consegui entrar e como estava apertado fui logo ao banheiro, quando de repente eu me deparo com a cena, 4 seguranças chegaram me batendo; me chamando de nego que eu tinha que sair da festa , me derrubaram no chão, ainda bem que teve pessoas que me ajudaram pois se não eles tinham me matado, quebraram meu iPhone; a minha irma ao vê o tumulto saiu da festa e quando viu que era eu se desesperou, ela chorando foi pedir pra que não batessem mais em mim, e apanhou como vocês podem ver aí no vídeo. Agora eu me pergunto, como é que pode uma barraca tão requisitada tratar mal e quase matar seus clientes? Seguranças despreparados! Nunca na minha vida sai de casa pra apanhar ou bater em alguém. Ontem tentaram me matar, amanhã pode ser você!! Nunca mais piso nessa barraca e as providências serão tomadas.” Escreveu ele nas redes sociais.

 

veja mais…
noticiasaominuto.com.br/brasil/487820/video-mostra-agressao-contra-casal-de-irmaos-durante-festa-em-fortaleza