Circuito Emerson Lobo Maia realiza mais uma etapa do Tradicional Motocross de Brejo do Cruz

0
1028

Pilotos de vários estados estarão na disputa

Força, ação, emoção e adrenalina.  Essa vai ser a sensação de quem  vai assistir o motocross de Brejo do Cruz que será realizado no próximo (25 de dezembro). O Motocross de Brejo do Cruz é um dos eventos de esportes radicais mais tradicionais da Paraíba, o qual  acontece desde 1989, sempre no último domingo do ano.

 

O evento é realizado no Circuito Emerson Lobo Maia e tem como referência uma  das melhores pistas do Nordeste com seus saltos radicais e suas curvas acentuadas. Além de uma estrutura para receber os espectadores que sempre  comparecem em massa para ver o show dos pilotos oriundos de vários Estados do Brasil. 

 

 

 

Saulo Maia o organizador do evento, ainda afirma que em virtude  do encerramento do Campeonato Arena Nordeste, decisão tomada pela FEPEM (Federação Pernambucana de Motociclismo)  que seria realizado na mesma data, favoreceu assim ao motocross de Brejo do Cruz prometendo disputas acirradas entre pilotos  de vários Estados que competirão na categoria profissional.

 

 

 

Estará fazendo a mídia do evento a S2 Sports, empresa de renome nacional que faz coberturas de esportes radicais em todo Brasil. A direção e organização do evento fica a cargo da Zezéracing que com certeza pela experiência que tem não irá deixar a desejar.

 

A Prefeitura Municipal de Brejo do Cruz  e  a empresa São Braz serão os patrocinadores de maior peso no evento.