A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Proteção Social promoveu uma importante palestra voltada à apresentação e conscientização sobre o ECA Digital, reforçando o compromisso com a proteção e garantia dos direitos das crianças e adolescentes no ambiente virtual.
A ação reuniu profissionais da educação, saúde, desenvolvimento social, representantes de NUCA- Brejo do cruz, conselheiros tutelares e representantes da rede de proteção municipal para discutir os desafios e cuidados relacionados ao uso da internet, das redes sociais e das tecnologias digitais por crianças e adolescentes.
Durante o encontro, foram abordados temas como segurança online, combate ao cyberbullying, prevenção à violência digital e uso responsável da tecnologia.
brejodocruzemfoco










![]()