A Associação de Vereadores do Médio Piranhas AVMP em Brejo do Cruz

0
173

O município de Brejo do Cruz – terra do cantor Zé Ramalho – foi o destino do vereador José Otávio Maia de Vasconcelos Filho – Bizu Maia, presidente da Associação de Vereadores do Médio Piranhas, na manhã de sexta-feira (23/04).

Participando da sessão ordinária da Câmara de Vereadores – a convite – Bizu Maia fez uma exposição do histórico da AVMP, destacou os vínculos familiares que o ligam a Brejo do Cruz, comentou sobre o encaminhamento de ações em benefício dos municípios da região – junto ao Governo da Paraíba – e apresentou o Abaixo Assinado que pede a instalação de uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) no Hospital Regional Dr. Américo Maia de Vasconcelos.

De acordo com os vereadores Onaldo Fernandes Maia e Robson Silveira dos Santos “A fundação da AVMP vai gerar resultados satisfatórios para sociedade sertaneja”, destacaram.

O vereador Hermes Fernandes de Arruda, presidente da Câmara Municipal ‘Casa Valdomiro Joaquim da Silva’, colocou-se a disposição e convidou seus pares à associar-se na entidade.

Finalizando o seu discurso, Bizu Maia reiterou que “O compromisso da AVMP é colaborar ativamente com o Legislativo Municipal nos projetos de interesse da população de maneira independente e pluralista”, e finalizou sua fala agradecendo pelo convite e participação.

Na ocasião, o vereador Bizu conversou com o prefeito municipal Dr. Tales Torricelli de Sousa Costa e Silva, de quem recebeu o apoio na luta pela instalação da UTI em nossa região.

A Associação de Vereadores do Médio Piranhas – AVMP, foi fundada em 29 de Janeiro de 2021.

brejodocruzemfoco com Petrônio Gonçalves