Ação do vereador Hermes Arruda de Brejo do Cruz trouxe melhorias para a população brejo-cruzense, notadamente para as famílias de baixa renda, de tamanho imensurável

0
274

Por iniciativa própria e, sobremaneira, objetivando inibir a cobrança de taxas e serviços praticadas por concessionárias de serviços públicos em nosso município o vereador Hermes Arruda (PR) apresentou ao parlamento de Brejo do Cruz o Projeto de Lei nº. 14/2018, que proíbe a cobrança pela taxa de religação ou restabelecimento do serviço de água e energia elétrica no município de Brejo do Cruz, cujo foi aprovado a unanimidade de votos.
O prefeito municipal, senhor Francisco Dutra Sobrinho, sancionou a Lei nº. 1060, de 04 de dezembro de 2018, cuja foi publicada no DOM no dia seguinte, de forma que os consumidores encontram-se atualmente amparados pelo diploma legal a não pagarem as taxas de religação e pode acessar o texto na íntegra por meio do Portal do Município, através do site: http://www.brejodocruz.pb.gov.br/_upload/legislacao/down111218025317.pdf.
Em conversa com o gerente local da CAGEPA fomos informados que a referida empresa desde o dia 17 deste não mais cobra pelo referido serviço e isso já se consolida em grande vitória para o nosso povo, comemorou o parlamentar que apelou a todos para propagarem a lei e, dessa forma, a mesma possa ser plenamente efetivada.

brejodocruzemfoco