Aluno da escola do Municipio de Brejo do Cruz irá disputar os jogos Escolares no Rio de Janeiro. Veja

Aluno da escola do Municipio de Brejo do Cruz irá disputar os jogos Escolares no Rio de Janeiro. Veja

0
454

O Aluno Everson Gabriel 14 anos ,da Escola  Municipal Josué Alves de Azevedo foi convocado para disputar os Jogos Escolares Brasileiro (JEBs), que irão acontecer de 29 de outubro a 5 de novembro, no Rio de Janeiro.

Treinado pela professora de Educação Física, Luciana Medeiros ,o estudante irá disputar na modalidade atletismo na categoria 12 a 14 anos.

“Estou muito feliz  em participar dessa competição.Não é fácil conseguir uma vaga ,mas consegui e quando  vi meu nome na relação fiquei tão feliz, minha mãe chegou até a chorar. Agradeço demais a minha professora pelo apoio e incentivo,que também irá me acompanhar na competição. Agora é manter o foco e  tentar trazer uma medalha para a Paraíba”, disse com entusiasmo o atleta.

Os Jogos Escolares Brasileiros (JEB’s)  é um dos maiores eventos esportivos estudantis do mundo ,e para nosso município é muito gratificante essa representação,por isso o nosso gestor Dr. Tales, os secretários de Educação e Esporte, Cultura e turismo – Josiran e Deny –  e a  gestora escolar Simonny  Danielly apoiam  o esporte como elo transformador na formação social.

Assessoria