Ao sair de encontro com Michel Temer, Raimundo Lira faz apelo pela paz entre políticos da Paraíba

0
487

lira_temer_foto_de_marcoscorrea_presidencia

O senador Raimundo Lira (PMDB-PB) se reuniu, na manhã desta quarta-feira (09), no Palácio do Planalto, com o Presidente da República, Michel Temer, para discutir a respeito dos empréstimos que a Paraíba está pleiteando com o aval da União Federal. Ao sair da reunião, o senador, pregou a união entre os políticos da Paraíba.

“A minha obrigação como senador é desenvolver um trabalho visando o bem e o crescimento da Paraíba, pensando sempre na paz e na harmonia dos agentes políticos”, disse Raimundo Lira.

A reunião deu-se em face de um convite do presidente Temer, em telefonema a Lira, na manhã da terça-feira (08). A audiência desta quarta-feira foi um desdobramento da reunião realizada pelo governador Ricardo Coutinho com o ministro da Fazenda, Henrique Meireles.

Raimundo Lira é considerado atualmente o porta voz do Governo do Estado junto ao Governo Federal. O senador paraibano foi responsável pela articulação do encontro entre o presidente Michel Temer e o governador Ricardo Coutinho, agendado para a próxima quarta-feira (16).

Veja o vídeo:

MaisPB