Sob a indicação do Vereador Hermes Arruda – PSDB, aprovada na sessão ordinária do dia 01 de agosto passado, o Prefeito Municipal de Brejo do Cruz, Dr. Tales Torricelli, protocolou Projeto de Lei nº 19/2025, criando o Programa de Incentivo Financeiro Educacional, intitulado de “Agora Posso Estudar”.
O programa visa beneficiar com ajuda financeira, os estudantes matriculados no Programa Educação de Jovens e Adultos – EJA, que seguirem os critérios a serem disciplinados na forma da lei e, posteriormente, por ato de regulação do Poder Executivo Municipal.
Além dos alunos do EJA, o programa de incentivo financeiro também beneficiará os estudantes matriculados na rede municipal de ensino, no 2º, 5º e 9º ano do ensino fundamental.
A matéria protocolada nesta sexta-feira (17), seguirá o rito legal, passando pelas as comissões parlamentares competentes e votada em plenário posteriormente.
brejodocruzemfoco


![]()